quinta-feira

Up!


Bom, fui ontem ver A Era do Gelo 3, 3D. Muito bom o filme, achei melhor que o segundo. E se puder assistam 3D que as cenas com o Scrat ganhando uma diversão a mais. Mas não é sobre a Era do Gelo que quero falar. Antes do filme vi o trailer de mais um filme da Pixar. Que eles são mestres em fazer animações todos sabem, mas o que me surpreendeu foi a idéia do filme.
O filme conta a história de um velho rabugento, que sai voando com a sua casa amarrada a milhares de balões. Sim, um velho rabugento. Quem pensaria que um velho rabugento daria um "desenho"? Muito boa a idéia e vale a pena conferir o trailer aí embaixo. Pra gente é até nostálgico porque lembramos do nosso padre voador...





Tô ligado, é praticamente a história do padre com os balões :D hauhau (tô brinacando) tinha visto esse trailer parece ser bem bom, o classico gordinho chato... eu poderia bla bla bla...



Caraaa Pixar é Pixar né!!!Eu assisti a era do gelo 3 que por sinal foi muito divertido, melhor que os anteriores, mas enfim, antes do filme passou o trailler desse desenho o "Up", super fiquei com vontade de assistir, parece muito divertido. Lá nos EUA tá bombando. Imagina um velhinho, que decidi aproveitar a vida após os 78 anos junto com uma criança de 8 anos...
Diversão na certa!!!!E outra né, O filme é dirigido por Pete Docter, o mesmo de “Monstros S.A” (2001) não tem como ser ruim...

1 comentários:

Thaís disse...

Eu vi uma entrevista dos produtores do Up e eles disseram q ficaram mto tristes com a história do padre e q a história não foi inspirada nele, haha.
Esse filme vai ser legal. Só no trailer já morro de rir. Pixar né.

9 de julho de 2009 às 11:25