quarta-feira

Short Animation -ALARM


Dae Gurizada!! Então pra salvar o dia depois daquele stop motion bizarro eu estou postando uma obra prima... Quem nunca sentiu vontade de jogar longe aquele despertador de manhã??? Se liguem no video...





Nossa, esse sem dúvida alguma foi um dos melhores já postados aqui. Muito legal a animação. Achei muito legal as partes da porta. O barulho do pé, muito bom! Prestaram atenção em vários detalhes. Com certeza eu poderia ser protagonista desse filme. Tanto pela destreza quanto pelo a vontade de dormir.


Excelente Animação 3D!!! Entrou pra minha lista dos top 10....Modelagem perfeita, iluminação nota 10. Os minimos detalhes são feitos de maneira extraordinária!!! E com certeza todos já passaram por esta situação!!!Acordar cedo não é fácil!!!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cauê Saut Zanini disse...

Vishh, mto bom esse curta 3D!
A textura mesmo... vale apena assistir!

15 de julho de 2009 às 17:34
Thaís disse...

O barulho desse desepertador tah ecoando no meu ouvido, hahaha.
Mtoo bom esse curta, tudo bem perfeito. Adorei o poster do jack q ele tem no quarto, huahuahuauha

15 de julho de 2009 às 17:38