terça-feira

O que você faria?


Vídeo produzido no curso de Mídia Eletrônica da ASSESC, para as matérias de Roteiro I e II.
Usando uma técnica que consiste em desenhar, fotografar, apagar, desenhar novamente e assim por diante, totalizam 325 fotos. Foram usadas quatro folhas de papel A3 creme, muito grafite e umas duas borrachas. As folhas só foram trocadas nos momentos em que as cenas mudam de enquadramento.
A idéia dessa animação é para você pensar nas soluções que encontraria para resolver pequenos problemas e situações irritantes, se simplesmente não houvessem conseqüencias.





Mazaaa, bem vinda Bea!! muito bom esse trampo parabéns depois posta aí o tempo total que tu levou para fazer essa animação!!!
OBS: Gurizada da facul ta ficanto ninja :D



Ficou duca Bea! E bem vinda ao blog! Achei bom demais esse teu projeto desde a época do roteiro, mas esse do mp3 no ônibus era emblemático. O próximo a se fazer agora é um chutando quem fura a fila do cinema.


Bem Vinda Bea!!! Então, já falei muitas vezes que adorei esse trabalho!Adorooooo aquele detalhe da mão do cara fechando, é demais e a música não poderia ser outra. PERFEITO!!!!
De fato tem muito da sua personalidade nele hehehehhe....
Eu acho que o próximo deveria ser empurrando as pessoas que em dia de chuva andam com guarda-chuva embaixo da marquise e ferram com as pessoas que estão sem guarda-chuva.

1 comentários:

Rocca disse...

(Eu acho que o próximo deveria ser empurrando as pessoas que em dia de chuva andam com guarda-chuva embaixo da marquise e ferram com as pessoas que estão sem guarda-chuva.)
Bha eu tinha escrito isso e não tinha upado!!!

8 de julho de 2009 às 15:10