segunda-feira

Luke Jackson: Goodbye London


Bom, já que é meu dia de postagem vou aproveita-lo bem... Esse clipe me lembra muitas coisas, exemplo: aos 2:30(tempo do video) ao lado do telão da Sansung aparece uma casa grande de 5 andares...Poisé trabalhei por muito tempo ali, o famoso JEWEL, depois logo em seguida aos 2:34 aparece o eros statue de piccadilly circus... Então em 2006 quando o Inter foi campeão do mundo nós colorados, colocamos uma bandeira do Inter pendurada no anjo, até que chegou uma viatura e o policial falou, ou vocês tiram ou pagam a multa 10 mil pouds (equivalente a R$45 mil na época) nesse mesmo momento um brasileiro falar ok I will get it.... Good times!!
Se liguem no clipe!!



Que viagem esses grafismos! E a música é boazinha também...Juro que parei pra olhar em 2:30 e o prédio aparece durante 1 FRAME. Pensei, "Meu Deus, não tem como ver, só o Marcos pra parar o vídeo mesmo..." Mas daí depois continua aparecendo várias vezes. Outra detalhe muito bom é o vocalista tocando a guitarra com 3 mãos no braço, assim não tem Djavan que supere.


Adoro essa inserção dos desenhos em imagens reais... Muito bom... E a parte dos telões que começa ali perto dos 2:30 é super super....
Total Motion Design!!!! Estou na luta para aprender, prometo que assim que eu estiver fera faço uma postagem no blog de algum experimento!!!

0 comentários: