sexta-feira

Malabarismos Hardcore


Fala amigolhens. Desculpem a demora para postar algo. Ocorreram alguns imprevistos imprevisíveis aqui. Mas vamo lá, hoje meu primeiro post é sobre segurança no trabalho. O que o velhinho abaixo sabe ter, e muita. O eslovaco Milan Roskopf, de 50 anos, faz malabarismo com três motosserras. Esse sim é o tipo de malabaristas que devíamos ver nas sinaleiras. Só fico imaginando se elas estão ligadas.





Olha a cara de alegria do marotão.




Digamos que é um tanto quanto estranho esse tipo de malabarismo, mas tem maluco pra tudo nesse mundo.
Pra tirar a prova achei esse vídeo dele:




Humm interessante, me fez lembrar aquela frase : Dê o sangue no seu trabalho ... Tipo se errar perde a mão! aff Loco do C***

1 comentários:

Carlos Castilho disse...

Oi pessoal,
Parabéns pelo blog. Está muito legal e a proposta de vocês é muito interessante. Um blog coletivo geralmente tem duas finalidades: ou é uma coleção de crõnicas individuais tipo meu diário, ou é um conjunto de posts que giram em torno de um tema central. Me parece que vocês optaram pelo segundo caso e nele estão se concentrando em videos. Vi vários dos que vocês postaram e o que gostei muito da seleção. O que eu senti falta foi um pouco mais de informação sobre cada video não só a ficha técnica, dados do autor e premios, bem como a critica de vocês. Este foco pode ser um difeencial para o blog de vocês, já que a avalancha de videos na Web vai crescer mais ainda e o problema vai ser como achar o que interessa. Será indispensavel ter um guia e o blog de vocês pode ter esta função.
É só um pitaco.
Abraço Castilho

17 de julho de 2009 às 14:23