sexta-feira

Stop Motion com Fotos

Oi Pessoal!

Na minha primeira postagem do dia coloco um vídeo em 'stop motion'que conta uma história com fotos, criado pela Olympus para divulgar a câmera Pen E-P1.
No processo de criação da animação foram foram tiradas 60 mil fotos. Sendo que, somente 9.600 foram reveladas e organizadas para formar o filminho. Outras 1.800 fotos foram refeitas para que tudo ficasse perfeito.
Apesar da sincronia e fluidez dos movimentos, a Olympus garante que não houve nenhuma pós-produção e que foi tudo feito de forma artesanal a lá Michel Gondry.



Para quem gostou da música "Down Below", que serve de trilha sonora para o vídeo, ela está disponível para download em MP3 no site oficial da campanha.

Fique Atento, logo postarei sobre uma nova maneira de montar sites.

Até Logo!!!

Esse Filme me lembrou muito um video que a Thaís mandou uma vez pelo Twitter. certamente um deles foi referência para o outro, eu curto muito o som também para esse tipo de filme, o que eu tenho minhas dúvidas é se essas fotos foram feitas com aquele modelo da ølympus ali :D


Mas que trabalheira! Já fiz stopmotions simples e já são um trabalho, imagina esse, que são fotos das fotos. Gostei bastante do roteiro do filme também. Passaram a intenção de uma foto, que ela dura uma vida inteira.

0 comentários: