quinta-feira

LipDub Pretty Fly, Droit Université


Não tem nenhuma relação com a minha parte neste Blog mas achei legal e não tinha por que não postar.

Este é mais um video da mesma galera da Univesidade de Montreal que fez aquele video do "I GOT A FEELING". Meu!! Podiam montar uma Universidade Droit aqui, voltava até a estudar, deve ser só curtição.

Li algo sobre este clipe ter a participação de mais de 200 pessoas. Eita união em!!!
LipDub ta virando moda e a gente deve ver pipocar varis montagens por ai.

5 comentários:

Rocca disse...

ate eu mudaria pra uma faculdade assim!! Muito fera, isso parece projeto obrigatório tipo calouro tem q gravar uma musica... hauhauha muito fera!!

26 de novembro de 2009 às 13:30
Thiago Porfiro. disse...

Muito massa! Locura a união da rapazeada! Só nesse vídeo eu vi 20 razões pra eu ir pra lá, e uma feia.

26 de novembro de 2009 às 14:05
casadorafa disse...

uhauhauhahu... pior que li em um sie americano dos estados unidos que os professores la ja tão dando isso como projeto valendo nota... devido ao sucesso, diz que la passou na CNN, NBC, FOX, SBT e na TV Cultura.

26 de novembro de 2009 às 14:17
Rocca disse...

aqui passaria no canal 20 e olhe la, se o coordenador do curso fosse influente ainda...

26 de novembro de 2009 às 14:23
Manoel Leonam disse...

hauhauhauha. Lets go!

26 de novembro de 2009 às 15:52