sexta-feira

Inception




Meus Caros Blogueiros, a ultima vez que fui no cinema dei uma olhada num teaser do novo filme com o Dicaprio. Como sou amante de ficção fiquei bem curioso quanto ao que se tratava ja que o teaser é só pra instigar. Pesquisando:

Lançamento: 16 Julho 2010
Geneno: Ação/Ficção
Elenco: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Marion Cotillard, Michael Caine
Diretor: Christopher Nolan
Studio: Warner Brothers

Wikepédia diz:
Inception será um filme escrito, dirigido e produzido pelo diretor britânico Christopher Nolan, o mesmo diretor de Batman Begins e The Dark Knight, The Prestige e outros. O filme será lançado em 2010. O filme está sendo mantido em muito segredo e sendo descrito como uma ficção científica de ação contemporânea ambientada dentro da arquitetura da mente.

Não achei muito mais coisas que isso por hora...

Teaser


Fiquei encucado com aquela luta... será o que que ta "rolando" ali???

Ja Tenho duas Hipóteses;

1° É a Gravação do novo Clipe do Blur intitulado Song 3

2° Eles estão lutando dentro deste prédio


E vc Tem alguma sugestão????

3 comentários:

Rocca disse...

cara lembra daquelas casas malucas que tinha muuito nas antigas em gramado?? então véi os cara tão la dentro!!

20 de novembro de 2009 às 09:28
casadorafa disse...

PUTZZZZZZ QUE RECORDAÇÃO EM... QUE VASSOURA FICAVA EM PÉ ... O NEGÓCIO CORRIA AO CONTRARIO... HUAUHAUHUHA

20 de novembro de 2009 às 10:06
Thiago Porfiro. disse...

Bah, que loucura louca da loucuragem! Achei promissor. A trilha do teaser é fodástica.

20 de novembro de 2009 às 14:27