sexta-feira

Super Street Fighter IV


O Profeta Rocca, ja havia me falado mas não tinha visto nada sobre isso ainda... Vai realmente sair uma nova versão de Street Fighter IV.

Pelo que vi esta versão Super é um tapa na versão antiga, tem tudo que a outra versão tem, sendo que 7 antigos personagens retornam a franquia e uma oitava lutadora é introduzida no universo. Vai ter até aquele indio T.Hawk. Teremos novos golpes e a volta os Bonus Stages, lebra que tinha que quebrar o carro, bater nos latões etc... Deve ter um ou outro cenário novo, até porque tem mais personagens, mas sei la! Em todos os gameplays que vi nenhum os mostra estagios diferentes.

Nota do editor: QUERO MINHA LIVE DE VOLTA.

Segue a apresnetação renovada, muito legal o trabalho gráfico



Quando vamos ter um Mortal que preste???

2 comentários:

Rocca disse...

Mais um street pra eu te dar uma surra hauhauhauahuahauh, a abertura nem se fala né, uma arte eu diria!!

4 de dezembro de 2009 às 13:01
casadorafa disse...

pode ter 500 street eu sempre vo te dar uma surra com o bom e velho ken!!!

4 de dezembro de 2009 às 15:43