quinta-feira

Anchored

Oi Pessoal!!!

Primeiro quero pedir mil desculpas pela ausência no blog, mas devido a enorme quantidade de trabalho eu estava realmente fora do ar nesses dias.

Pra voltar com a corda toda trago um vídeo muito interessante que encontrei, chamado Anchored.

Uma excelente
animação, com pinturas aquareladas, e que conta um roteiro magnifico. Uma linda história de amor (sou romântica sim =p ) entre um viajante solitário e seu grande amor, que aguarda ansiosamente o seu retorno.

O único meio de comunicação entre eles são as palavras vindas em cartas, que ganham vida, a medida que a saudade vai apertando.

Minha observação sobre o vídeo: Acho que o vídeo passa a mensagem de que as aparencias enganam, pois um homem grandão daquele com a cara de mal, sendo um romântico assumido...hum...acho que já vi isso antes, quem me conhece sabe do que estou falando.

Tecnicamente: adorei a estética do filme, muitas técnicas e estilos, formando um filme bastante interessante, sem contar a fotografia!!!

CRÉDITOS: Lidsey Olivares, o curta é o trabalho de conclusão do curso da “Ringling College of Art and Design”.


Anchored from lindsey olivares on Vimeo.



Pow muito bom heim, a música, roteiro a arte, tudo muito bom é inacreditavel que esse filme seja um TCC. Um dia espero ver um desses sair da Assesc!!!


Muito bonito de fato. Em todos os aspectos. Fica a dica pessoal, não fique ancorado no mesmo lugar criando suas próprias desculpas. Só acreditar que um dia vai. Bonita mensagem.

2 comentários:

casadorafa disse...

musica do mika em... bom saber que alem de mim tem mais alguem no mundo que escuta mika.

3 de setembro de 2009 às 11:16
Hoasca Design disse...

Muito boa animação. Assisti sem o áudio (lab da Assesc...) e achei mto bom. Em casa assistirei com som pra ver oq rola... :)

9 de setembro de 2009 às 21:02