terça-feira

Optix Digital for Bontrust


Nesses dias que você corre para entregar trampo e tal sempre vem aquele pensamento, o que eu poderia fazer para multiplicar meu dinheiro sem trabalhar tanto??? A resposta é simples, basta ver o video...


Optix Digital for Bontrust from oldie on Vimeo.






O Marcos havia comentado comigo sobre esse filme mas eu nunca tinha visto. Simplesmente espetacular. Tudo. A animação com texturas muito bem feitas, tu quase pode "sentir" o papel do dinheiro. O enredo, trilha, tudo muito legal. Sem contar que é muito engraçada a parte do sexo. Seria muito bom se fosse assim para ter mais dinheiro mesmo. Se eu fosse multiplicar os Reais, minha casa seria quase um Discovery Channel com cenas do mundo animal.

5 comentários:

Cauê Saut Zanini disse...

HAIUHAIUHAIUIA... mto boaaa!!
a idéia foi ótima! e a produção sem palavras né!

25 de agosto de 2009 às 12:41
casadorafa disse...

muito boa

25 de agosto de 2009 às 12:48
cidaum disse...

pô, to procurando uma mulher dessas na minha vida!! para multiplicar meu dinheiro, o lance das crianças agente ve dpois!!! uaheuheauhuheu
se souberem de alguma só avisar!

25 de agosto de 2009 às 13:33
Rocca disse...

hauahuah beleza cidaum te aviso, mas tu vai ter que pegar uma filinha antes... ahuahau

25 de agosto de 2009 às 13:35
Daniel Bonatelli disse...

A única mulher que faz seu dinheiro render...

25 de agosto de 2009 às 22:53